Envio e Prazo de Entrega

Política de Frete

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, que será informado no momento da confirmação de seu pedido e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

Tentativas de Entrega

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

 

O que Acontece se eu Não Estiver Presente na Hora da Entrega?

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.

 

Alteração do Endereço de Entrega

Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.

Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

O que Verificar no ato da Entrega?

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.

Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Recebi o Pedido Errado. Como Proceder?

1ª opção: recuse a entrega caso não esteja em seu nome; 
2ª opção: Caso já tenha recebido, para fazer a devolução e receber o seu pedido correto, pedimos que entre em contato com nosso atendimento.

 

Atenciosamente,

Grupo LM.

Sobre a loja

Na loja Ponto Cirúrgico você encontra produtos originais das melhores marcas. Prezamos sempre pela qualidade do atendimento, estando prontos para atender e satisfazer as necessidades dos clientes. É nosso comprometimento oferecer uma entrega rápida e segura.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Ponto Cirúrgico - CPF: 036.787.981-60 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco