O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.
Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, que será informado no momento da confirmação de seu pedido e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Tentativas de Entrega
Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.
O que Acontece se eu Não Estiver Presente na Hora da Entrega?
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.
Alteração do Endereço de Entrega
Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.
Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
O que Verificar no ato da Entrega?
No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.
Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Recebi o Pedido Errado. Como Proceder?
1ª opção: recuse a entrega caso não esteja em seu nome;
2ª opção: Caso já tenha recebido, para fazer a devolução e receber o seu pedido correto, pedimos que entre em contato com nosso atendimento.
Atenciosamente,
Grupo LM.
Na loja Ponto Cirúrgico você encontra produtos originais das melhores marcas. Prezamos sempre pela qualidade do atendimento, estando prontos para atender e satisfazer as necessidades dos clientes. É nosso comprometimento oferecer uma entrega rápida e segura.